sexta-feira, junho 03, 2011

Solidão



Dizem que ter um diário é bom, nunca tive essa necessidade, mas hj, 03 de junho de 2011 bem que gostaria de ter um. Como não tenho, escreverei aqui mesmo. Não sei se esse post vai permanecer, pq realmente será muito intimo. Mas enfim.

O que vem a ser solidao? Eu hj sei o que é, e como sei. Sabe quando acontece algo muito ruim na sua vida, que dá aquela sensação te terem te tirado o chao, de terem tirado a auto estima, até sua perspectiva de vida, e para piorar, isso ter vindo de uma das pessoas que teoricamente vc deveria amar mais que tudo no mundo, que teoricamente ela deveria ser seu porto seguro até o fim dos tempos, mas nada disso é o que é. Então surge as perguntas: O que eu faço agora? Quem pode me ajudar? com quem posso conversar? Ou no mínimo, quem pode me entender? 

A única coisa que me conforta é que tudo é passageiro, o tempo se encarrega de transformar as coisas. E gosto de pensar: se não está bom, é pq ainda não acabou.

Não querendo ser pessimista ao extremo, mas apenas realista, afinal, foda-se, o post é meu, e quero vomitar tudo que estou sentindo agora. Além de tudo que já foi dito, o pior é vc se encontrar de maos atadas para ajudar o "sr. tempo" na tranformação da situação, logo eu, uma pessoa que gosta de faxina, de mudanças, de sacudir as coisas, tenho hj que sofrer na minha, sem perspectiva de solução, apenas acreditar que por pior que seja a ferida, a dor nunca é continua, ela suaviza, mesmo que um dia ela volte a gritar, mas preciso me apegar na certeza que vou poder respirar um pouco aliviada amanhã, pq a dor suavizará um pouco.

Acho que um dia esse texto irá me ajudar quando eu começar uma Analise, pelo menos achei uma importância relevante que faz pensar em mantê-lo no mundo concreto.

Engraçado, eu sempre costumo tentar ver meu problemas de forma panoramica, e buscar soluçoes, mas dessa vez só penso em ir para minha cama dormir, e pensar em provas da faculdade, em momento legais do dia, em torta de chocolate, enfim. Mas quer saber de uma, aposto que tudo isso tem um proposito, que ainda n sei, mas sei de uma coisa, estou sendo vítima de uma peça que a vida estah me pregando, e nesse momento ela n ri de mim, ela dá verdadeiras gargalhadas, pq ela está vendo uma criança sentada no cantinho de um quarto escuro e com grades, sozinha, e que n sabe o q fazer, mas a vida sabe, que as grades n estão trancadas, no entanto a criança ainda n sabe disso, e mesmo que soubesse, ainda n tem noção para onde ir.

É, eu sei o q vc está pensando... e a resposta é sim, sim, hj foi um dia e tanto.
E agora estou cansada, muito cansada, só penso em voltar para casa, uma casa que não lembro, mas sei que existe.

Nenhum comentário: