sábado, junho 04, 2011

TRAIÇÃO NA RELAÇÃO A DOIS



Na minha opinião, existem 2 tipos de traidores. Os sem carater e os que fazem isso devido sua natureza, achando que o que está fazendo não é errado.

Mas apareceu uma matéria na mídia sobre o assunto e comecei a pensar, porque essas pessoas que traem não se relacionam com pessoas que trai também? Não seria tudo mais fácil, e tudo mundo n sairia feliz? Mas os traidores fazem, porém não gostam que façam o mesmo com eles. Engraçado não? Para que se importar com os sentimentos dos outros, não é mesmo? Para que pensar na felicidade alheia, só importa a MINHA FELICIDADE, o MEU PRAZER, suprir meu desejo daquele momento, e os outros que se danem.

E o pior de tudo, é ver a sociedade descrente com a existência de um relacionamento maduro, onde um respeite o outro. Na matéria, tinha falas do tipo: "trair é normal" ou, "quem nunca traiu ou foi traído". Isso é triste. Eu nunca trai, n sei se já me traíram, espero que não, mas sou do tipo que no mínimo procuro me relacionar com pessoas com bons precedentes, já deixei de ficar com vários por saber que eles tinham namorada. Uma vez traidor, é difícil deixar de ser. Soube de um exemplo bem engraçado, por sinal, essa semana. Um irmão de uma amiga minha tinha uma namorada, linda, ele estava apaixonado, arriado os quatro pneus por ela, e moravam próximos, e ela morava com outro homem, e o irmão da minha amiga sabia disso, e quando o "oficial" ia tomar um banho ele ia tirar uma casquinha, ou quando o oficial saia, ele tirava um sorvete. Enfim, acabou que essa mulher se separou do oficial e se casou com o irmão dessa minha amiga. E aí? e aí que quando o irmão da minha amiga, agora oficial, ia trabalhar, outro estava cantando de galo em casa. Achei muito engraçado isso, 1o por ter sido a mulher a escrota da história \o/, e segundo, porque apesar de saber da regrinha (se traía antes, pq vai deixar de trair quando estiver comigo?) nunca tinha visto um exemplo tão próximo.

É isso aí galera, mais uma dica para as pessoas que têm dedinhos sujos para escolher parceiros, se liguem nos precedentes históricos. Os traidores têm que ser limados, claro, a não ser que vc curta o movimento mais liberal, aí eu respeito, pq rola sinceridade quanto a preferência do movimento, o qual nem considero como traição, acho até bastante respeitoso.

Mas para os descrentes, acreditem, existe muita gente que ainda sabe respeitar os outros. Como diria a coca-cola: Os bons ainda superam os maus. =D 

Um comentário:

Ciber disse...

Certeza de tudo isso? Limar os traidores? e as possibilidades?
As pessoas mudam, não? Se houver este corte de traidores das possibilidades de relacionamentos, logo quase ninguem iria namorar com com ninguem...