quarta-feira, junho 15, 2011

... mais peitos

Em resumo, tudo é uma questão de postura.

Mas já´passei por muitos probleminhas tb, mas minha personalidade e outras coisitas mais, sempre falaram mais alto, graças a deus! hehehe Para quem usava aparelho ortopédico na coluna, com seios minusculos, aos 15 anos, ficar de namorinho com o menino mais bonitinho da sala, tá bom né?

Mas mesmo com esse tipo de bônus que a vida me dava, ainda tinha traumas, sabe como é, os homens sempre cobiçam mulheres como garotas do faustao.... e quando vc se ver sendo mais in natura, sempre passa os pensamentos: será q n seria melhor colocar um poukinho de coisinhas aki...

Mas é foda, pq hj vejo q esse tipo de pensamento é fruto dessa cobiça pelas fabricadas, eu adoro o formato do meu seio, acho realmente bonito, mas eh pekenininho, então obvio, que sou normal, obvio que já pensei em colocar silicone, pensando muito mais em satisfazer o outro, do que a mim mesma.

Mas quem n chegou nesse nirvana, e ainda está triste com o que tem, ou n tem, sou a favor que coloque, temos que buscar a felicidade. Só tome cuidado, porque tive uma colega que era super isoladinha, introspectiva e tal, colocou silicone, continuou usando o mesmo tipo de roupa, e com a mesma postura. Ou seja, será que o problema realmente é o tamanha dos seios? ;)

3 comentários:

Ciber disse...

Não o problema não é o tamanho dos seios, mas se aumentar os seios ajudar, faz bem né?

A cirurgia plastica não deve ser vista como uma opção de melhora apenas, deve ser um degrau para elevar a auto-estima da pessoa, que no seu caso não é tão baixa para precisar deste up!!

Ainda mais com uma ANCA dessas!!!!

M. Santos disse...

É isso ai Bá! Também estou feliz com meu pau mediano pra pequeno. História de pau grande é pra filme pornô e caras que não se garantem em todo o resto! hehehehe. Bjooo!

moorter-eolais disse...

tA Vendoooo hoje eu li
:P