sexta-feira, setembro 28, 2012

Foco

Estou em um mar de reflexões, se alguém me perguntar o que eu sinto agora, eu nao sei explicar com palavras, é um mistura de saudade, de desejo, de sonho, de metas.
 
O foco atual é minha vida, meu particular, e como as vezes é difícil mantê-lo diante dessa turbulência de emoções, mas aí vem uma idéia que acalma tudo, alcançando o objetivo do mencionado foco, grande parte da confusão irá se arrumar.
 
Hoje conversando com um grande amigo, de velhas datas, descobri mais uma, estou com saudade de meu momentos infantis, de rir até chorar mangando de uma atrapalhada, ficar afoita sem limites por uma besteira, correr atrás de alguem pela casa (é, já fiz isso algumas vezes, e n foi na minha casa)..., e este amigo me disse: "me sinto lisonjeado por ser uma das poucas pessoas que já viu você criança, com seu olho brilhando mais que tudo, o fogo tomando conta de qualquer racionalidade..." Nossa, como fiquei feliz pela descrição e ao mesmo tempo triste, porque não lembro a ultima vez que fiquei assim, tenho ficado alegre, mas eh diferente o tipo de alegria.

Mas é isso. "Fé na vida, fé no que virá." E sitando uma outra grande amiga: "Bê, Vai dar tudo certo em nossas vidas". Vai mesmo, porque assim é. 

2 comentários:

Unknown disse...

Abra o dente do sorriso, porque nem só e nem contente é a vida da gente. Se de triste sorri por contente, viva a novidade que entristece os dias doentes...

Voltei!

Aprendiz no mundo disse...

Que saudade de vc aki! Aehhhh! ^^