segunda-feira, novembro 12, 2012

Sem tempo, sem saco... sem!

Então, como o título diz, estou sem saco para escrever... a parte do sem tempo eh uma desculpinha. Hoje mais do que nunca aprendi que esse camarada é uma questão de prioridade.

Mas minha vida tah tao corrida com tanta coisa acontecendo, que não estou conseguindo canalizar para algo escrito, estou preferindo deixar essa parte só para Dra. Emília, minha terapeuta.

Mas volterei, oh se voltarei. Sinto saudade de me exibir aqui! Talvez seja isso, como estou me exibindo em outros meios "néticos" e com mais ibope n sinto falta o suficiente. O diferencial é que aqui as coisas são mais intimas e mais eu. Lá é um mix de ficção.

Enfim, até breve. ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Caralho! Isso de exibir é fantástico! E me deu uma inspiração fodida!

Aprendiz no mundo disse...

huahauhauaauahuhuhauahau.... correndo agora para seu blog!