sexta-feira, maio 20, 2011

COMEÇO

Está dificil, quase um mês de Blog feito e nada escrito, sempre quis ter um, e agora que tenho não sei o que escrever, já pensei em política, estresse de trabalho, aventuras no transito, mas nada sai. Mas soube de uns "causos" aí e resolvi escrever sobre umas conclusões que tirei no São João :/ , pois é, até nesses momentos é possível filosofar.


No São João só concretizei ainda mais, algo que já estava pairando em minha mente, as pessoas não sabem mais estarem juntas, elas gostam cada vez mais no relacionamento-flash, o tempo de um beijo, ou no caso do São Joao, uma dança. Alguns alegam que isso se justifica pelo fato da relação dar muito trabalho, outros porque não querem se machucar, outros preferem simplesmente a solidão...enfim, eu sou suspeita, sou canceriana, e como tal adoro me relacionar, e sou persistente, entao, vejo a relação como um desafio, um tanto quanto complexo é verdade, mas é gostoso, é como pescar, precisa ter muita calma, paciência e persistência, mas que acaba sendo compensado quando se consegue fisgar aquele peixe espetacular. Mas como paciência é uma palavra quase extinta na contemporaneidade, fica dificil alcançar os resultados fantasticos que se pode ter de uma experiência a dois, as pessoas tem terminado os relacionamentos antes de aproveitar o melhor que isso pode oferecer, que é o crescimento como pessoa.

 
Mas enfim, o que eu recomendo? Beijar é massa, mas ficar só no beijar durante 12-14 anos de sua vida, sem um carinho, sem aperfeiçoamento sexual com a mesma pessoa (aventuras...adoro aventuras), deve cançar, por isso aconselho, esperimentem ter um abacaxizinho, tem muita coisa legal pra se fazer com ele. =D

PS.: Estava em rascunhos em junho do ano passado. Resolvir publicar hj.

Nenhum comentário: