sábado, julho 07, 2012

Homens (2)

"...
A verdade destes homens de “verdade” consiste em provar ao mundo sua própria virilidade. Filosoficamente, verdade é aquilo que se tem como realidade. Portanto, prefiro manter distância da amostra representacional e lamentavelmente real. Quero um homem “frouxo”, que se afrouxa das amarras de conduta, esses que se soltam. Que sentem, que gostam de filmes, livros, com assuntos e interesses mais nobres, que saibam conversar e escutar. Que não acham que passar segurança para uma mulher equivale a ter voz firme, ordem e falta de progresso. Os que choram. Que tem bíceps hipertrofiados de tanto remar contra a corrente.

Quero os que se arriscam ao ridículo. O ridículo de se apaixonar, de largar um “eu te amo” ao telefone na frente da turma do Bolinha. Os que fazem amor. Um original, sem limitações, desses que te deixam expelindo poesia pelos poros. Quero um homem fora da lei, contra-regra. Contra sua própria regra, e assuma seus sentimentos.
Dispenso os que podem confundir minhas coxas com a de outras moças, e me mostrem toda dor. Quero os que encontraram ideologia pra viver, que descobriram o que é força, coragem e caráter de forma autodidata.  Os homens de “verdade” eu passo, deixo para as mulheres de “verdade”. Ou da grande realidade, o que dá na mesma."
http://cantosedesencantos-manuela.blogspot.com.br/2009/11/homem-de-verdade.html
e um pouco meu.

3 comentários:

moorter-eolais disse...

onde entrega curriculo¿

Aprendiz no mundo disse...

hauhauhuauaah... vc eh ótimo!

Unknown disse...

algumas pessoas ainda têm o conceito do homem alfa. quebra-lo em pedaços e reuni-lo num homem passível de erros e de certezas é o mesmo que transforma-lo numa especie de bandolim: três notas somente a o obvio, que mais cedo ou mais tarde entedia...