quinta-feira, dezembro 29, 2011

Caminhos

O feeling existe, sempre existiu.
Escutar, ou nao, o que define? O que é mais fácil?
O que mais falta acontecer para aprender que a voz que mais deve ser respeitada, é justamente esse feeling? É o ventinho que sopra na consciência, que diz, vai por aqui, apesar de ter aquele alí.
Quero voltar pra casa, nao sentir mais dor. Sei que pedi para sair, pedi para aprender, pedi para ajudar. Me perguntaram se realmente eu queria isso, mas depois de tanto tempo achava que estava pronta, e sei que estou. Putz, estou aqui justamente para isso, seria rídiculo desperdiçar essa viajem por causa de uma pedrinha. Porque no fundo nao esqueci no que eu acredito, nos meus sonhos, no que eu quero,  e principalmente, no poder do querer. Dessa vez, a gente consegue. Espero que um dia lembre. E agradeço hoje e sempre, por ter a sorte de ter lembrado. 


Nenhum comentário: